• ULTIMAS

    Caraubense procura família que não vê há mais de 66 anos


    Bernadino Vieira, 84 anos, natural de Caraúbas, que saiu de nossa cidade quando tinha 18 anos, na companhia de Inácio da Mata, atualmente morava em Minas Gerais e nesta semana chegou no Rio Grande do Norte e descobriu que não sabia mais o endereço da família, que não vê há 66 anos.

    De acordo com Bernadino Vieira, ele é filho de Monoel Vieira e Sebastiana Maria Pereira, seus irmãos são Irene Vieira, Severina Vieira e José Vieira, todos moram no município de Caraúbas.

    Quem tiver informações sobre o endereço da família de Bernadino Vieira, pode entrar em contato com ele através do telefone (84) 9.9935-3154



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Loja Center Peças tem o melhor atendimento e o melhor preço da cidade de Caraúbas/RN 


    A Loja Center Peças tem o melhor atendimento e o melhor preço da cidade de Caraúbas/RN, possuindo uma vasta variedade de peças para bicicletas e motos, que atendem as mais diversas necessidades de serviços e peças, com atendimento domiciliar e facilidade na hora do pagamento, aceitando cartões de Credito.

    Contamos com estrutura personalizada de atendimento aos clientes. Nossa loja fica na esquina da Rua Getúlio Vargas Com a Praça Ubaldo Fernandes Neto no centro da cidade de Caraúbas

    Tel: (84) 3337 - 2375
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caraubense procura família que não vê há mais de 66 anos Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top