• ULTIMAS

    Assaltantes criam barreira na RN 117 em Caraúbas e assaltam motoqueiro


    A Polícia Militar foi acionada após denúncias de um homem que foi assalto na rodovia estadual, RN 117, nas proximidades do Motel Fazenda, estrada que interliga o município de Caraúbas a Olho D’água do Borges.

    O assalto aconteceu por volta das 15h30min, após a passagem do Motel Fazenda, em sentido a cidade de Olho D'Água do Borges, quando dois elementos colocaram obstáculos na estrada, pararam a moto (uma Honda Pop) do caraubense (que preferiu não se identificar), apontaram duas armas de fogo, um calibre 12 e um calibre 38.  

    Os elementos levaram dele um celular e sua carteira de documentos, com pouca quantia em dinheiro e uma tesoura de jardinagem. Após o assalto, disseram que ele saísse do local e não olhasse para traz.
    Polícia Militar foi acionada e de imediato montou uma operação para tentar identificar os acusados, mas apenas encontrou rastros, tentaram seguirem as pegadas, porém, devido ao local ser de mato não conseguiram encontrar os assaltantes.  


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET

    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.

    Kaboomnet você conectado.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 ► Envie seu comentário:

    Anônimo disse... domingo, julho 10, 2016

    Policia

    Anônimo disse... domingo, julho 10, 2016

    Polícia bota pra quebrar nesses cabras Sá fadados que não querem trabalhar. fiquem na tocaia que vcs pegam..

    Item Reviewed: Assaltantes criam barreira na RN 117 em Caraúbas e assaltam motoqueiro Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top