• ULTIMAS

    Vice prefeito é agredido e presta queixa contra adversário político em Maxaranguape


    O vice prefeito e pré-candidato a prefeito em Maxaranguape, Amaro Junior (PMDB), foi agredido moral e verbalmente por seu adversário político no município, Luís Eduardo (PSD). Amaro prestou queixa na Delegacia de Polícia do Município e registrou Boletim de Ocorrência.
    O episódio ocorreu sábado, em festa junina na praia de Caraúbas. De acordo com Amaro, ao se dirigir para cumprimentar Luís Eduardo, este o agrediu, empurrando-o e chamando-o de “moleque, idiota” e outras palavras de baixo calão.

    Segundo a vítima, a agressão física só não aconteceu porque a população impediu o agressor. O vice prefeito decidiu registrar o BO para se proteger de futuras agressões. No BO, consta que Luís Eduardo, antes de partir para a agressão, reclamou que estariam fomentando na cidade que ele havia agredido a sua esposa.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês.  

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Vice prefeito é agredido e presta queixa contra adversário político em Maxaranguape Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top