• ULTIMAS

    TRT notifica prefeitura de Apodi para pagar em 60 dias mais de 500 mil em precatórios

    A prefeitura de Apodi recebeu do oficial de Justiça José Airton, do Tribunal Regional do Trabalho com sede em Mossoró, 470 notificações de RPVs referente a débitos trabalhistas da prefeitura de Apodi. São 470 servidores efetivos da prefeitura que ganharam na Justiça do trabalho uma ação de R$ 1.095,41 cada. Débito trabalhista referente ao ano de 2004, que somado chega ao montante de R$ 514.842,70 para ser pago no prazo de 60 dias. 

    O prefeito Flaviano Monteiro se mostrou bastante preocupado com mais essa quantidade de precatórios que não para de chegar na prefeitura. "A nossa gestão já pagou quase 5 milhões de precatórios, mensalmente chega a 150 mil reais, com a chegada desses RPVs de mais de meio milhão de reais para pagar em 60 dias, fica muito difícil manter as contas equilibradas do município. Vou procurar a Justiça do trabalho para buscar uma solução para esse problema, as finanças do Apodi não suporta um saque de mais de meio milhão para pagar precatórios extra, que não estava em nosso planejamento. Dessa forma fica difícil fazer gestão pública no Brasil", desabafou o prefeito Flaviano Monteiro. 

    A prefeitura se preparou para pagar os precatórios acordados no final de 2013 com o TRT de mais de 5,5 milhões, mas com a chegada desses extra as finanças do município não suportará.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Loja Center Peças tem o melhor atendimento e o melhor preço da cidade de Caraúbas/RN 


    A Loja Center Peças tem o melhor atendimento e o melhor preço da cidade de Caraúbas/RN, possuindo uma vasta variedade de peças para bicicletas e motos, que atendem as mais diversas necessidades de serviços e peças, com atendimento domiciliar e facilidade na hora do pagamento, aceitando cartões de Credito.

    Contamos com estrutura personalizada de atendimento aos clientes. Nossa loja fica na esquina da Rua Getúlio Vargas Com a Praça Ubaldo Fernandes Neto no centro da cidade de Caraúbas

    Tel: (84) 3337 - 2375
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: TRT notifica prefeitura de Apodi para pagar em 60 dias mais de 500 mil em precatórios Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top