• ULTIMAS

    Suspeitos de integrarem grupo de extermínio são presos no RN

    Dois homens identificados por Valmir Dias Amorim e Wallacy Santos de Sales, vulgo “Lala”, foram detidos na cidade de Doutor Severiano suspeitos de tentarem executar um homem por engano, na RN 117, no município de Encanto, na Região Oeste do RN. 

    Após o ocorrido, a dupla tentou se evadir. Rapidamente, os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), que atuam nas cidades da região, foram acionados e conseguiram interceptar um veículo modelo Gol, de cor preta e placas KGZ 8515/Monte Alegre onde eles estavam. Na ocasião foram apreendidas uma pistola 380 com 39 munições, uma escopeta calibre 12 com dez munições, duas munições de calibre 38, um capuz e dinheiro fracionado. Ambos foram levados para a Delegacia Regional de Pau dos Ferros para os procedimentos legais.

    Em 2014, Wallacy Santos de Sales havia sido preso pela Polícia Militar, em São José de Mipibu. Ele é suspeito de cometer homicídios no município e de atuar em uma organização criminosa, acusada de crimes de pistolagem. Na época, Wallacy foi detido portando um revólver calibre 38, duas espingardas, um capuz e um colete tático. Em 2013, Wallacy Santos foi preso durante uma operação na cidade de Lajes por ser suspeito de ter assassinado, no dia 14 de janeiro daquele ano, José Rocha de Almeida, 40 anos, mais conhecido entre populares por “Dedé de Joca”. Na época foi apreendido com ele um revólver calibre 38. A Polícia está ainda levantando mais informações sobre Valmir Dias Amorim, que é de Campina Grande. 





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Suspeitos de integrarem grupo de extermínio são presos no RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top