• ULTIMAS

    Suspeito de crime de homicídio se apresenta na delegacia de Caraúbas e é preso


    O principal suspeito do assassinato do adolescente Dalison Danilo, de 16 anos, se apresentou nesta terça-feira (07), com seu advogado na Delegacia de Polícia Civil. O crime ocorrido no último mês, no dia 22 de maio, bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região oeste do Rio Grande do Norte.

    O mandado de prisão temporária foi cumprido e o suspeito se encontra preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraúbas. Perante o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil, Erick Gomes, o acusado Luís Felipe de Lima, 18 anos, Natural de Caraúbas, se apresentou acompanhado de um advogado. À reportagem do Icém Caraúbas, o delegado Erick Gomes disse que as provas contra o suspeito são contundentes. 

    De acordo com o delegado Erick Gomes, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de Luís Felipe de Lima por ser investigado em dois crimes de homicídio e uma tentativa de homicídio, além de tráfico de drogas e diversos roubos na Cidade. 

    Ainda de acordo com o delegado Erick Gomes, os crimes que são atribuídos a Luís Felipe, além do homicídio do adolescente Dalison Danilo Veja a matéria, onde ambos eram amigos e tinham praticado diversas infrações juntos, ele também é suspeito do crime de homicídio do senhor Antônio Leandro, ocorrido em 2014 e pela tentativa de homicídio a pessoa de Leonildo Vieira de Oliveira, (Veja a matéria) no dia 08 de abril de 2016.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________


    Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção


    A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

    Localizada na Rua Coronel Luiz Inácio, Nº 138, no centro da cidade de Caraúbas/RN, próximo da Igreja Assembleia de Deus.

    Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

    Organização Casa Júnior

    Contatos:
    (84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Suspeito de crime de homicídio se apresenta na delegacia de Caraúbas e é preso Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top