• ULTIMAS

    Sinsenat protocola no MP denúncias de irregularidades no concurso da Saúde

    Nesta terça-feira (21), o Sinsenat, junto a um representante do Conselho Municipal de Saúde, protocolou no Ministério Público documentação contendo centenas de denúncias de irregularidades ocorridas durante a aplicação das provas do concurso da Saúde em Natal.

    A Entidade entregou uma cópia à Promotoria da Saúde, onde foi pactuado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que garantiu a obrigatoriedade da realização do certame. Outra via foi levada para a Promotoria de Cidadania, que será responsável pela investigação do caso.

    Indignação

    O Sinsenat buscou durante anos a realização do certame e promoveu cursos preparatórios gratuitos, abertos ao público. Desta forma, o Sindicato reafirma a continuidade do envolvimento na luta pelo serviço público municipal de qualidade.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________
    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Sinsenat protocola no MP denúncias de irregularidades no concurso da Saúde Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top