• ULTIMAS

    Servente de pedreiro norte rio-grandense é preso no interior do estado de São Paulo


    Um Servente de pedreiro suspeito de ter executado no início deste ano (janeiro), na cidade de Alexandria, na região oeste potiguar, o agricultor Francisco José Farias da Silva, conhecido por "Novo de Zé Barreto", foi preso no interior do estado de São Paulo.

    A prisão o correu na cidade de Itanhaém, após uma discussão com um cidadão e o Servente de pedreiro, identificado como Matheus Oliveira de Almeida, popularmente conhecido por "Pepeu". 

    A polícia paulista foi acionada e quando foram feitos os procedimentos de praxe, averiguou-se que constava contra "Pepeu", um mandato de prisão expedido pela juíza de Alexandria, Dra. Welma Menezes, atendendo uma solicitação do delegado, Dr. Aroldo Sales Chaves Júnior. 

    A partir deste momento, Matheus recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia Seccional de Itanhaém e em seguida foi encaminhado para a cadeia pública de Peruíbe, ficando à disposição da polícia potiguar.

    De acordo com a polícia civil de Alexandria, no período da morte do agricultor Francisco José Farias da Silva, no início do ano no referido município, "Pepeu" conseguiu fugir, no entanto, o seu tio, Lindomar Lopes Rocha, acusado de ter participação no homicídio foi detido e continua preso. 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas

    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Servente de pedreiro norte rio-grandense é preso no interior do estado de São Paulo Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top