• ULTIMAS

    Relatório das operações da Polícia Militar em Mossoró realizada de janeiro a maio de 2016

    A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Comando do Policiamento Regional I (CPR I) da Polícia Militar, divulgou nesta segunda-feira (13) o relatório das atividades realizadas nos primeiros cinco meses de 2016, na cidade de Mossoró, região Oeste do Estado. Ao todo 176 pessoas foram conduzidas à delegacia por delitos praticados no município, entre eles 79 por furtos e roubos, 41 por porte de ilegal de arma de fogo, 21 por consumo e tráfico de drogas, entre outros.

    Neste período a Polícia Militar, por meio do 2ºBPM e 12º BPM, recuperou 212 veículos, sendo 177 motocicletas e 35 carros, além da apreensão de 57 armas de fogo, sendo 23 revólveres calibre 38.

    Também foram apreendidos de janeiro a maio deste ano, em ações conjuntas com a Polícia Civil, mais de uma tonelada de drogas, entre crack, maconha, cocaína e outras substâncias. Entre as operações de destaque está a realizada no dia 21 de abril, onde a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró e a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), apreenderam 913 quilos de drogas, sendo 803 quilos de cocaína e 110 quilos de maconha, em uma casa, localizada no Loteamento Parque Universitário, naquela cidade.

    Somente no mês de maio, o Comando do Policiamento Regional I (CPR I) da Polícia Militar, recuperou 48 veículos, sendo 42 motos e 6 carros, prendeu 31 suspeitos de crimes e apreendeu 15 armas de fogo, entre elas 5 revólveres calibre 38.

    CPR I
    O Comando do Policiamento Regional I (CPR I) foi criado pelo Comando Geral da Polícia Militar com o objetivo de integrar e aumentar a agilidade na informação entre os batalhões e companhias em Mossoró. “Antes nossos militares precisam se reportar à Natal em todo planejamento, o que prejudicava a agilidade em nossas ações. Com a criação do CPR I estamos concentrando todos nossas discussões, esforços e planejamentos aqui mesmo na cidade”, disse o coronel Elyause Moreira.

    Investimentos
    Tramita no Governo do Estado um projeto que permitirá a ampliação dos serviços do Ciosp de Mossoró. O investimento, oriundo do Programa RN Sustentável, tem por objetivo tornar a comunicação da segurança pública da região Oeste mais eficaz, de forma que o sistema de comunicação analógico, que predomina na atualidade, migrará para o digital permitindo a redução do tempo resposta dos atendimentos em áreas onde hoje a cobertura é falha.









    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Caraúbas AutoMotos: Juntos Realizando Sonhos!

    Adquira sua Moto Honda, Yamaha e Trax, Carro Novos e Usados de várias marcas, como também sua Casa Própria ou seu Terreno, através das linhas de financiamentos ou consórcios na LOJA CARAÚBAS AUTOMOTOS, através de seu representante legal Gildemar Oliveira (Galego da Honda). 

    Na Rua João Gomes de Oliveira, 474 – Centro. Agende uma visita através dos telefones (84) 3337-2290 e 9929-1929. 


    A cada semana uma Promoção Especial Pra VOCÊ. Vá lá conferir.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Relatório das operações da Polícia Militar em Mossoró realizada de janeiro a maio de 2016 Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top