• ULTIMAS

    População poderá não aceitar Acórdão Político em Caraúbas


    Uma semana e pronto. Tudo mudou na política caraubense. Se na semana passada o nome que o PMDB iria lançar para o disputa deste ano era o do ex-prefeito Júnior Gurgel, agora, a situação virou e o empresário e vereador, Novinho Praxedes (PR), que corria por fora, voltou a ser dado como a principal opção dos bacuraus. Isso é: se a coalizão de forças para disputar o Executivo Municipal se confirmar. E, nestes últimos dias, de fato, o “chapão” está se configurando.

    O "Chapão" na verdade começou a se configurar, quando o principal pré-candidato, o ex-prefeito Júnior Gurgel, que tentava de todas as formas viabilizar sua candidatura com o apoio de Ferreira Júnior  (PMDB), que depois que apresentou o jornalista como seu pré, não realizou nenhum evento em prol desta possível candidatura. Júnior Gurgel lutou sozinho com o seu carisma para viabilizar seu nome e se encontrava em segundo lugar em todas as pesquisas feitas no município. No entanto, participou de uma reunião na cidade de Campina Grande, denominado #Pacto por Caraúbas, liderada por Ferreira Júnior.

    Quando todos discutiam nas redes sociais, uns defendendo o Nome de Juninho Alves pela oposição e outros defendendo o Nome de Júnior Gurgel pela situação, o próprio ex-prefeito se encarregou de colocar a notícia do acordo celebrado e, daquele dia para cá, o nome dele saiu da linha de frente para da vez à Novinho Praxedes.

    Um grande acórdão está para acontecer em nosso município, semelhante ao de Henrique Alves, formado para campanha passado ao governo do estado, selebrada em Brasília, onde ele era presidente da Câmara dos deputados e contava com os principais caciques político do RN.  Todos os velhos políticos conhecidos dos caraubenses estão se juntando para apoiarem o candidato formado pelo bloco do acórdão, firmado em Campina Grande, sem se quer ouvir a opiniões dos demais líderes político, se isso vai da certo, não sabemos, só o futuro dirá. Porém, os últimos acórdãos desta natureza deu muito errado. No entanto, aqui pode ser diferente e da tudo certo, no momento, ninguém sabe como a população vai aceitar o acórdão.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas

    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: População poderá não aceitar Acórdão Político em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top