• ULTIMAS

    Polícia Militar captura foragido e apreende duas armas de fogo e drogas no interior do RN

    Quatro suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil
    A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, capturou um foragido, apreendeu duas armas de fogo, drogas e intensificou a fiscalização a veículos durante este domingo (12), no interior do Rio Grande do Norte. Todos os detidos foram conduzidos à Polícia Civil e ficaram à disposição da justiça.

    Em Nova Cruz, a PM prendeu Valderio Pereira Alves, vulgo “Nino”, com 20 anos, ao ser flagrado com maconha e trouxinhas de crack, na Rua Capitão José da Penha, em Nova Cruz. Os militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) realizavam o patrulhamento quando visualizou o suspeito e durante a abordagem encontrou o material ilícito.

    Já em Caiçara do Norte, militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ªCIPM) abordaram um veículo que transitava com o condutor, identificado como Luiz Antônio da Silva Januário, em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com sete munições e uma deflagrada.

    Em João Câmara, a 2ªCIPM apreendeu mais uma arma de fogo desta vez com Flávio Henrique da Silva, que foi flagrado conduzindo uma motocicleta na BR 406, de posse de uma arma de fogo com seis munições. Flávio Henrique e um outro homem que lhe acompanhava foram conduzidos à delegacia.

    Em Patu, a Polícia Militar recapturou um foragido da Justiça identificado como Alexandre dos Santos. Após detido em sua residência, ele foi conduzido em flagrante à delegacia de Polícia Civil e será encaminhado ao Sistema Prisional do Estado.






    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Militar captura foragido e apreende duas armas de fogo e drogas no interior do RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top