• ULTIMAS

    PM frustra roubo a banco em Parnamirim e suspeito é morto em troca de tiros


    Elementos tentam roubar Banco do Brasil, em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, entra em confronto com a policia e um suspeito foi preso, outro baleado e um terceiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    A ação da Polícia Militar foi na manhã desta terça-feira, 14/06, no bairro da Cohabinal, quando os policiais estavam fazendo patrulhamento na área receberam informação que havia um assalto a banco em andamento.

    De imediato, a guarnição da Rondas Ostensivas, com apoio de Motocicletas (Rocam), Batalhão de Choque (BPChoque) e a aeronave da Secretaria de Segurança Pública (Sesed), Potiguar 1, deslocaram até o local e os suspeitos chegaram a reagir atirando contra os militares que revidaram a ação. 

    Um suspeito foi preso, outro baleado, que foi identificado como Diego Gregório Meirelles Santos, fugitivo da Penitenciária Estadual de Alcaçuz e um terceiro foi baleado não resistiu aos ferimentos  e
    morreu.

    Uma mulher que fazia parte da quadrilha, conseguiu fugir e o Potiguar 1 sobrevoa a região, contando com apoio da Polícia Militar em busca de localizar a suspeita.

    Matéria atualizada às 11:12





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês.  
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: PM frustra roubo a banco em Parnamirim e suspeito é morto em troca de tiros Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top