• ULTIMAS

    Passageiro de táxi é preso em flagrante com duas armas no Rio Grande do Norte


    Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turistico (CIPTur) prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (22), na Avenida Bernardo Vieira, em Natal, Felipe Lombardi Ferreira, 30 anos. Com ele, os policiais apreenderam duas armas de fogo calibre 38 com 13 munições e aproximadamente 10 gramas de maconha.

    O suspeito foi preso enquanto trafegava como “passageiro” em um táxi. Após o gesto do condutor aos componentes da CIPTUR, o veículo foi abordado e Felipe Lombardi detido. A princípio ele iria praticar assalto ao taxista. Ele também é suspeito de participar de um assalto aos Correios. Felipe Lombardi foi conduzido à 3ª Delegacia de Polícia Civil, no Alecrim, para os procedimentos legais.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET

    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.

    Kaboomnet você conectado. 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Passageiro de táxi é preso em flagrante com duas armas no Rio Grande do Norte Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top