• ULTIMAS

    Operação Intocáveis foi deflagrada em Mossoró para prender suspeitos de crimes


    Polícia Civil, Polícia Militar e Força Nacional realizam  desde  o  amanhecer  de  hoje (22/06),  na cidade de Mossoró, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte,  a "operação  intocáveis ".
    A "operação  intocáveis " visa  dá  cumprimento de mandados de prisões  de suspeitos  de crimes de homicídios, bem como  mandados de busca  e apreensões  em algumas residências de pessoas suspeitas  de algum envolvimento  com os referidos  crimes.

    De acordo com o Cap. Cristiano Couceiro, assessor da Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social - SESED, será marcada uma coletiva para  detalhar  a operação.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas

    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Operação Intocáveis foi deflagrada em Mossoró para prender suspeitos de crimes Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top