• ULTIMAS

    Novo diretor da Cadeia Pública de Caraúbas realiza primeira reunião com os Agentes Penitenciários

    O novo diretor, Sérgio Ildefonso Gomes, da Cadeia Pública "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, realizou no início da tarde desta quarta-feira (15), uma reunião com os Agentes Penitenciários para tratar de questões relacionadas ao sistema prisional, incluindo os pleitos apresentados pelos agentes para melhoria da categoria.

    A meta da reunião foi dar direcionamentos às iniciativas voltadas a trazer soluções para os problemas urgentes do Centro de Detenção Provisória (CDP), bem como debater determinadas questões que precisam ser mudadas para um melhor funcionamento dos serviços. 
    O diretor Sérgio Ildefonso Gomes, observou que a princípio a preocupação dele é com os servidores públicos e no bem-estar deles. “Minha preocupação inicial é com os servidores e o bem-estar deles, estou assumindo agora e o importantes é a melhora no andamento dos serviços prestados na unidade prisional de Caraúbas e o que eu poder fazer para melhorar os serviços na questão dos Agentes Penitenciários irei fazer, afirmou Sérgio Ildefonso.

    O diretor Sérgio Ildefonso Gomes, destaca que está trabalhando para ajudar a resolver a questão das revistas durante as visitas de mulheres e homens aos detentos. Ostros assuntos que foram abordados, são: O comprimento dos plantões pelos Agentes Penitenciários, mudança nas roupas dos apenados, nas passagens de serviços, os Agentes têm que fazerem o fechamento das ocorrências diárias antes de saírem dos plantões, entre outros. 
    No momento, o diretor ouvir as reivindicações dos Agentes Penitenciários, no tocante aos equipamentos de trabalho que há muito tempo não é enviado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed/RN) e está sem os armamentos suficientes para execução dos trabalhos dos Agentes. Sérgio Ildefonso Gomes, informou que será encaminhado para a secretaria um memorando comunicando e solicitando as necessidades para um bom andamento dos serviços.

    “O que estava faltando aqui era um pouco de disciplina para cumprir a lei de execução penal, que inclusive o próprio secretário baixou uma portaria para que em todas as Unidades Prisionais seja cumprido o Plano de Operação Padrão (POP) e com relação a disciplina, nós estamos aqui para respeitar a lei de execução penal e também ser respeitado como funcionário público”. Afirmou o diretor Sérgio Ildefonso Gomes.

    A reunião teve como finalidade, melhorar o andamento dos serviços e procurar facilitar os trabalhos dos Agentes penitenciários. Para os que participaram, no geral, a reunião foi muito proveitosa.
















































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Inauguração da nova loja Bella Maria em Caraúbas

    O mais novo conceito de moda feminina chegando em Caraúbas com preços acessíveis, com uma proposta de oferecer peças para mulheres modernas e ao mesmo tempo clássicas que gostam de se vestir com o que há de novidade na moda.

    A empresária Elaine Amorim realizará um coquetel de inauguração da a loja Bella Maria, na Rua Cel. Luiz Inácio, no Centro de Caraúbas, na manhã do dia 7 de novembro, a partir das 8 horas.

    Totalmente voltada para o público feminino, a loja Bella Maria, convida você para passar um momento agradável conosco. Venha até a nossa loja e aproveite o coquetel que preparamos especialmente para você. Além de tudo, proporciona uma agradável experiência de compra, com um espaço com decoração charmosa e atendimento personalizado! Tenho certeza de que irão amar toda a coleção.

    Estaremos aguardando sua visita!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Novo diretor da Cadeia Pública de Caraúbas realiza primeira reunião com os Agentes Penitenciários Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top