• ULTIMAS

    Júnior Gurgel reafirma sua pré-candidatura pelo PMDB após críticas

    Após um sumiço da política local, o pré-candidato Júnior Gurgel aparece e reafirma seu nome na disputa pelo executivo municipal. Após a falta de sua presença no Bar do Cajueiro no distrito de São Geraldo, muitos duvidavam se Júnior realmente seria pré ou se realmente o famigerado pacto estava realmente selado. Ao que parece, sim.

    Em alguns grupos de Whatsapp, ele veio confirmar que ainda está dentro do jogo. Aproveitou a oportunidade para se abster de conversas, pois o mesmo afirma: “guardo minha munição para o momento de batalha, não vou estraga-la antes de enxergar o ‘inimigo’ e avaliar seu poder de fogo”. Completou dizendo que o jogo vai começar (a campanha eleitoral) a partir do dia 07 de agosto, quando forem deferidos os pedidos de registro das candidaturas pela Justiça eleitoral.

    Em mais algumas mensagens, disse que ninguém mais consegue mudar a opinião do povo. Já está tudo decidido. Ele compara os participantes de grupos do Whatsapp e o pessoal que não estão nos grupos. Fala que a maioria não se importa com cargos públicos e que vão votar mediante suas convicções, independentemente que ganhem ou percam.

    O pré-candidato do PMDB ainda falou do período em que foi prefeito, período esse que deixou praticamente todos os servidores municipais e, inclusive o próprio, sem o salário durante meses. De acordo com ele, a justiça puniu o mandato dele por causa de administrações passadas.

    Finalizou falando sobre os adventos das redes sociais (Facebook, Whatsapp, YouTube etc.), em que o povo fica ligado em tudo o que acontece. E como foram importantíssimos nas movimentações de rua, principalmente pelo fato de se utilizarem desses recursos para mobilizarem a população e colocarem mais de 2 milhões de pessoas na maior das manifestações.

    Por: Vinicius Wagner

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal

    A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

    Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

    Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

    Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Júnior Gurgel reafirma sua pré-candidatura pelo PMDB após críticas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top