• ULTIMAS

    Júnior Gurgel desconhece possível “PACTO” que vinha sendo celebrado nos bastidores da política caraubense


    Nos últimos dias os grupos de “SITUAÇÃO” de Caraúbas, que apoiam as pré-candidaturas a prefeito do vereador Novinho Praxedes (PR) e do ex-prefeito Júnior Gurgel (PMDB), não falam mais em outra coisa, a não ser no “PACTO” entre as partes, um possível “ACORDÃO” que levaria Junior Gurgel a ser vice de Novinho Praxedes, ou vice-versa e até uma possível desistência do próprio Junior Gurgel para facilitar a união do grupo da situação que se encontra dividida entre dois pré-candidatos.

    Só que existiu um grande problema dentro desta celeuma (PACTO) ... esqueceram de comunicar ao jornalista Junior Gurgel, que é presidente do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Caraúbas e, além de tudo é o pré-candidato legitimo da situação, indicado pelo principal líder político do grupo da situação, Ademos Ferreira Júnior (O Ferreirinha).

    O jornalista Júnior Gurgel, ao saber desta manobra que está sendo feita nos bastidores disse que não tinha conhecimento do famoso “PACTO”. “Por falar em pacto, desculpem minha ignorância, apesar de estar no meio político local. Mas quem souber por favor me responda: que pacto é este e com quem, ou entre quem? Vejo todos os dias comentarem isto e ainda não me falaram sobre tal pacto”. Comentou o pré-candidato Júnior Gurgel.

    O jornalista Júnior Gurgel disse ainda. “Pelo que vocês me conhecem não sou de brincar e principalmente com assuntos sérios. Pacto é acordo celebrado e não fui comunicado. Eu posso fazer acordo (Pacto) com todos, inclusive com o ex-prefeito Eugênio e o pré-candidato Juninho Alves. Mas, não sei nada sobre o pacto”, disse Júnior Gurgel.

    Para finalizar, Júnior Gurgel mencionou o pacto que elegeu Jesse Freire, a Senador. “Se for um pacto terá que ser entre todos. O último pacto que houve no RN foi a paz pública, quando Aluízio Alves juntou-se aos Maias e elegeram Jesse Freire Senador, Dinarte Mariz foi o biônico”. Ressaltou.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER

    Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

    O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.
    Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.
    Serviços e peças para:
    ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

    Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

    RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
    TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
    WHATSAPP:  98126-9852
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Júnior Gurgel desconhece possível “PACTO” que vinha sendo celebrado nos bastidores da política caraubense Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top