• ULTIMAS

    Juninho Alves e Paulo Brasil visitam Bairro Leandro Bezerra e recebem novos apoios

    Os pré-candidatos Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM), retomaram a agenda de visitas nesta sexta-feira (24) a convite dos moradores do Bairro Leandro Bezerra e percorreram várias ruas visitando as residências e puderam ver de perto o anseio de mudança da população.

    Os dois pré-candidatos do grupo de oposição foram recebidos na casa de Seu Zé Francisco, que já foi candidato a vereador. Ele é ex-ferroviário e um dos fundadores do "MDB" em nossa cidade. Durante todo esse tempo, sempre foi bacurau e só votou no PMDB, agora decidiu mudar juntamente com seus 11 filhos para apoiar a pré-candidatura de Juninho Alves a prefeito e de Pe. Paulo Brasil a vice.

    Por onde Juninho Alves e Paulo Brasil passavam o que percebiam dos moradores do referido Bairro era o anseio da população por mudança e ao mesmo tempo, preocupações com a situação em que se encontram as ruas do Bairro Leandro Bezerra.

    Juninho Alves e Paulo Brasil encerraram as visitas bastantes satisfeito com as receptividades dos moradores, que por onde passaram receberam manifestações de apoio das famílias.












    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"

    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Juninho Alves e Paulo Brasil visitam Bairro Leandro Bezerra e recebem novos apoios Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top