• ULTIMAS

    Fugitivo de Alcaçuz é capturado em Ipanguaçu

     
    Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) capturaram, na tarde deste domingo (19), em Ipanguaçu, o foragido José de Anchieta Fernandes, mais conhecido como “Gago”. Na operação, as equipes do Grupo Tático Operacional (GTO), Força Tática e Rádio Patrulha também apreenderam com ele um revólver calibre 38 juntamente com 12 munições. Também foram encontrados objetos que, possivelmente, são frutos de roubo, como jóias, um celular e um notebook.

    José de Anchieta Fernandes fugiu de Alcaçuz, no dia 8 de junho, juntamente com outros 32 presos. Neste período ele se mante escondido em uma residência na comunidade de Pedrinhas, na zona Rural de Ipanguaçu. Em 2014, José de Anchieta Fernandes havia fugido da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio em Mossoró.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Rede Quero Bem Supermercado Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Fugitivo de Alcaçuz é capturado em Ipanguaçu Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top