• ULTIMAS

    Ex-presidiário caicoense é executado na frente da família em Janduís


    Um ex-presidiário que cumpriu pena na Cadeia Pública de Caraúbas foi executado com diversos tiros de arma de fogo na noite desta sexta-feira (24), na cidade de Janduís, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, por dois homens que chegaram em uma moto.

    O crime aconteceu por volta da 20hs, quando a vítima identificada como Petrúcio Dantas Gurgel de Azevedo, 33 anos, natural de Caicó, seguia com sua mulher e a filha, pela rua João Pinheiro, no bairro São Bento e, ao chegar nas proximidades da Escola Daniel Gurgel, dois homens em uma motocicleta o surpreenderam e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

    A vítima não teve como reagir e morreu na frente de sua mulher e de sua filha. De acordo com a polícia militar que foi acionada, Petrúcio Gurgel havia sido denunciado pelo Ministério Público Estadual pelo crime de estrupo praticado na cidade de Campo Grande e foi preso no ano de 2011, cumprindo pena até 2015 e estava em liberdade condicional.

    A Polícia Militar, sob o comando do Cb. Valdir, realizou diligencias pelas mediações e ninguém foi preso até o momento. A Polícia Militar isolou o local e aguarda a achegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Assistência Familiar São Luiz


    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ex-presidiário caicoense é executado na frente da família em Janduís Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top