• ULTIMAS

    Eugênio e Juninho Alves se reúnem com governador e cobra mais segurança para Caraúbas

    O ex-prefeitura Eugênio Alves (DEM) e Juninho Alves (PSD) participaram na tarde desta quinta-feira, 30, de uma audiência com o governador Robinson Faria (PSD), no seu gabinete, em Natal. Durante o encontro, os irmãos Alves cobraram do governador mais segurança para o município de Caraúbas.
    Na ocasião, foi solicitado pelos irmãos Alves o reforço na segurança do município que vem sofrendo com o aumento dos índices de violência, especialmente no tocante a mortes de forma violenta, que em menos de dois meses aconteceram 9 homicídios em nossa cidade. Além de assalto a estabelecimentos comerciais. 

    Eugênio e Juninho Alves foram acompanhados do deputado estadual Galeno Torquato (PSD), que reforçou o pedido dos irmãos e disse que o município não pode mais esperar, e a falta de segurança tem que ser resolvida o mais rápido possível.

    O governador Robinson Faria, após ouvir as reivindicações, de imediato convocou o Secretário Segurança do Estado, Ronaldo Lundgren; o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Dancleiton; o Comandante do Interior, coronel Arcanjo; o Delegado geral da polícia civil; Stenio Pimentel e o Secretário de Relações Institucional, Getulo Ribeiro e autorizou a sua equipe a atender e resolver o problema de segurança em Caraúbas.

    Eugênio e Juninho Alves receberam a garantia do governador Robinson Faria que haverá um reforço  no efetivo da Polícia Militar de Caraúbas e mudanças para o enfrentamento da criminalidade. Além do aumento do efetivo policial, o governador disse que a viatura que chegou esses dias na companhia irá permanecer a disposição da Polícia de Caraúbas.

    A reunião foi bastante satisfatória. O governador afirmou que as melhores na segurança pública chegarão em Caraúbas esses dias para combater a ação dos criminosos em nosso município.











    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Caraúbas AutoMotos: Juntos Realizando Sonhos!

    Adquira sua Moto Honda, Yamaha e Trax, Carro Novos e Usados de várias marcas, como também sua Casa Própria ou seu Terreno, através das linhas de financiamentos ou consórcios na LOJA CARAÚBAS AUTOMOTOS, através de seu representante legal Gildemar Oliveira (Galego da Honda). 

    Na Rua João Gomes de Oliveira, 474 – Centro. Agende uma visita através dos telefones (84) 3337-2290 e 9929-1929. 


    A cada semana uma Promoção Especial Pra VOCÊ. Vá lá conferir.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 ► Envie seu comentário:

    Anônimo disse... quinta-feira, junho 30, 2016

    Tomara que seja verdade. pq Robson ganhou em Caraúbas. e não ta fazendo nada por Caraúbas.. só promessa.. e mais nada. a saúde aqui ta orivel.

    Anônimo disse... quinta-feira, junho 30, 2016

    Vamos ver! Só quero ater ver. As políticos que deu ruim. Robson prometeu o mundo e o fundo em Caraúbas não feis nada. agora esses políticos fazem tudo quando ganha soca o dinheiro e não fais nada só fais pra os babão. nem um presta.

    Item Reviewed: Eugênio e Juninho Alves se reúnem com governador e cobra mais segurança para Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top