• ULTIMAS

    Caraubense é morto a tiros na cidade de Tibau


    Um caraubense foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira, 14/06, na cidade de Tibau, na Região Salineira, no Estado do Rio Grande do Norte, por quatro homens que chegaram em um veículo.

    O crime aconteceu nas proximidades da Escola Estadual Rui Barbosa, quando a vítima identificada como Eliezio Oliveira, 30 anos de idade, foi surpreendido por quatro homens que chegaram em um carro e efetuaram vários disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Eliezio Oliveira, é do Distrito de São Geraldo, zona rural de Caraúbas e estava trabalhando para o prefeito de Tibau, Josinaldo de Souza (PSD), como motorista.

    Os atiradores depois de executarem a vítima fugiram no veiculo com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e até o momento ninguém foi preso.

    A equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) se deslocou até a cidade de Tibau para fazer a remoção do corpo para sede do órgão, em Mossoró. 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caraubense é morto a tiros na cidade de Tibau Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top