• ULTIMAS

    Caraubense é executado com vários tiros de pistola na cidade de Mossoró


    Um homem de 67 anos foi executado com vários tiros de pistola 380, no Bairro Santo António, em Mossoró, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.


    O senhor conhecido como Francisco Alves Neto, de 67 anos, de acordo com informações, era conhecido como "Barro Branco ", natural de Caraúbas.

    Ele trabalhava com carvão e tinha acabado de entregar uma carga em uma galeria no  Bairro Santo António, quando foi surpreendido por um atirador que chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos, fugindo em seguida conm destino ignorado.

    Neste momento a Polícia Militar faz o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que fara a remoção do corpo.





    ______________________________________________________

    Está esperando o que pra entrar no Consórcio e da o primeiro passo pra ter a sua Honda?

    Acelere seu sonho, entre no Consórcio Nacional Honda é só ligar e agendar uma visita (84)9609-4772/9131-9877 ou visite nosso Stand, estamos todos os dias da semana em frente ao Banco do Brasil!!!....Para entrar no Consórcio é muito fácil e simples, só precisa do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E A PRIMEIRA PARCELA. Obs: Aceitamos Cartões de Crédito Kergivanaldo Pires O Seu Representante Motoeste Honda em Caraúbas e Região... 

    SEJA VOCÊ O MAIS NOVO CONTEMPLADO!
    Consórcio Nacional Honda o CONSÓRCIO que mais realiza SONHOS em Caraúbas.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caraubense é executado com vários tiros de pistola na cidade de Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top