• ULTIMAS

    Após desistência de Júnior Gurgel, o nome de Edson Moraes ganha força para compor chapa da situação


    Depois da confirmação do PACTO, pelo ex-prefeito e Jornalista Júnior Gurgel (PMDB), onde ele desistir da disputa pensando na união do grupo da situação, o nome do presidente da Câmara de Vereadores de Caraúbas, Edson Moraes (PTB), ganha força nos bastidores como possível pré-vice de Novinho Praxedes (PR).

    Todos que participaram do encontro do PACTO em Campina Grande, na Paraíba, foram unânimes em pregar a unidades dos grupos da situação em Caraúbas. Segundo estes, só assim irão conseguir construir juntos uma chapa majoritária oficial para disputar a prefeitura municipal, e que seja consenso de todos. Porém, o grupo ainda tem dificuldade para fechar a chapa e neste víeis, o nome de Edson Moraes ganha cada dia mais força para compor essa possível chapa.

    Edson Moraes, está em seu quinto mandato como vereador e durantes esse período, vem realizado um excelente trabalho, com reconhecimento da população como um dos vereadores mais atuantes dos últimos anos. Como presidente da Câmara de Vereadores, realiza até o momento um trabalho que tem sido reconhecido pelos demais Edis, sem falar na reforma do prédio do legislativo municipal.

    Nesta terça-feira (07) um dos nomes mais falados nas redes sociais e nos bastidores da política caraubense, como um dos principais nomes para compor a chapa majoritária da situação foi o dele (Edson Moraes). Sabemos que se tratando da possível chapa da situação, nada está definido e muitas aguas irão passar por baixo desta ponte, durante estes dias de definições políticas na terra das Caraubeiras.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"

    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Após desistência de Júnior Gurgel, o nome de Edson Moraes ganha força para compor chapa da situação Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top