• ULTIMAS

    A conta da Segurança Pública, quem paga?


    É claro que qualquer pessoa esclarecida dirá: " O cidadão de bem, pagador de impostos ". Correto! Afinal, o Brasil é um dos países com impostos mais abusivos no mundo, o que, em tese, deveria significar alto padrão nos serviços públicos... Mas a realidade é outra. No que tange à Segurança Pública, vamos desvendar, quantas vezes, além dessa, o cidadão brasileiro paga pela Segurança que é dever do Estado proporcionar.

    Quando a vítima de um crime, ou a família da vítima, ou mesmo marginais em briga de facções precisam de atendimento médico-hospitalar por conta da violência, quem paga a conta? Acertou o cidadão de bem e pagador dos seus impostos que disse: " EU".

    Quando, em virtude das falhas gritantes no Policiamento, as famílias e comerciantes se vêem compelidas a contratar Seguranças clandestinos para " policiar" suas cercanias, quem paga a conta? O cidadão de bem, é claro!

    Quando as opções de vida vão sofrendo contingenciamento pela Insegurança Pública, do tipo " não saio à noite, pois tenho medo", " não matriculo meus filhos no centro, pois é perigoso ", etc. Quem está pagando a conta? Resposta óbvia...

    Quando o próprio cidadão de bem e pagador de impostos é roubado, baleado e tem seus Direitos Humanos violados, quem paga a conta? Ora, é ele mesmo quem tem de se virar e correr atrás dos prejuízos! Garanto que não vai vir ONGs de Direitos Humanos, OAB ou Serviço Social do Estado em seu socorro... ou alguém já ouviu falar disso?

    Pois é, cidadão de bem! Rapidamente demonstrado, cinco vezes pagarás pela (IN) Segurança Pública do dia-a-dia. 

    Quer mudanças? Pense bem em quem vai votar nas próximas eleições, e nas vindouras. Governo Executivo, Gestão de Orçamento Público, Implantação de Políticas Públicas e elaboração de Leis são feitos por Políticos eleitos através de voto popular. Bom lembrar disso!

    Por: APC Erick, "O Caçador"

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: A conta da Segurança Pública, quem paga? Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top