• ULTIMAS

    Mulher morre enforcada com lençol na cidade de Caraúbas


    Na tarde desta segunda-feira  (09), a Policia Militar de Caraúbas, na região oeste potiguar, registrou um caso de suicídio no Conj. Habitacional Maria Bandeira, que fica as margens da rodovia estadual, RN 233.

    O fato ocorreu com uma mulher identificada como Maria Mônica dos Santos, 30 anos, que morreu enforcada com um lençol que estava amarrado ao seu pescoço e um armador de rede, dentro de um quarto em sua residência.

    De acordo com informações, Maria Mônica foi encontrada enforcada e provavelmente depois que colocou a lençol no pescoço, ficou dando voltas até ficar de joelho. Ela já tinha tentado contra sua própria vida várias vezes, através de enforcamento, tomando remédios e pulando de uma moto em movimento. 

    Ainda de acordo com informações, Maria Mônica, deixou um bilhete para a família contando os motivos que levaram a mesmo a cometer o suicídio. 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Caraúbas agora tem uma nova opção para você realizar seus exames laboratoriais

    O LabVida laboratórios, realizamos exames de hematologia, uroanálises, bioquímica, parasitologia, hormônios, imunologia, DNA e muito mais. Contamos com excelentes profissionais, agilidade nos resultados e os mais modernos equipamentos para melhor atender você.
    Você também tem a opção de receber seus exames pela INTERNET. Venha conhecer nossos serviços. Localizado Na praça Reinaldo Pimenta nº 292 no centro da cidade, telefone 3337-3456 ou 9845-7456 . LabVida laboratórios, qualidade e compromisso com a sua saúde.

    Bioquímico Responsável: João Batista Morais Marinho CRF/RN - 2758
    Funcionamos de segunda á sexta das 06:30 ás 17:00.
    Venha realizar seu orçamento! 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mulher morre enforcada com lençol na cidade de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top