• ULTIMAS

    Lideranças oposicionistas participam de grande confraternização no Conj. Aroldo Maia, em Caraúbas

    Na manhã/tarde deste domingo, dia 15 de maio, várias lideranças oposicionistas em Caraúbas estiveram reunidas no Conjunto Habitacional Aroldo Maia, no prédio de Fábio Lanches, numa grande confraternização. 

    O encontro se deu em comemoração ao aniversário Ivanilson, onde autoridades e lideranças do município estiveram presentes, prestigiando a festa e reafirmando o propósito de união com vista às eleições de outubro próximo, dentre as quais a o Ex-prefeito Eugênio Alves (DEM), o pré-candidato a prefeito Juninho Alves (PSD), o pré-candidato a vice-prefeito Pe. Paulo Brasil, Junior do Sindicato, Miguel Araruna, Tanildo Fernandes (PCdoB), Elionaldo Benevides (PDT) e ainda os vereadores Antônio Argemiro (PP) e Denise Alves (PP), os radialistas Lopes Vieira e Tadeu Benevides, entre outras lideranças políticas do município estiveram presentes.
    O evento que reuniu mais de 500 pessoas, foi organizada por Ubirajara Praxedes, Fábio Lanches e Ivanilson. Entre os convidados de várias vertentes políticas os comentários giraram em torno de uma futura chapa entre Juninho Alves (PSD) e Pe. Paulo Brasil (DEM), nomes fortes capazes de aglutinarem forças políticas importantes com o aval do ex-prefeito Eugênio Alves, que é um dos maiores articuladores políticos de nosso município.
    O ex-vereador Paulo Brasil durante a sua fala no encontro destacou a importância de se ouvir a população para a criação de um projeto político para o desenvolvimento do município. “Na nossa campanha de 2012 nós começamos justamente por este conjunto (Aroldo Maia) e a primeira conversa foi aqui na casa de Fábio Lanches. Eu sempre acredito e aposto nesta realidade, que para nós termos dias melhores, para que um gestor possa ter o respaldo em sua administração, ele tem que conversar com a população para saber quais são as necessidades de cada bairro, de cada comunidade e no futuro buscar soluções, não é somente trancado em um gabinete, ou em casa que vai resolver os problemas do município de Caraúbas, do Rio Grande do Norte e do Brasil. Justamente é isso que estamos fazendo, estando aqui no Aroldo Maia, no Canto do Feijão, na Miranda, no Pedrês, no Apanha Peixe, simplesmente com objetivo de conversar e ouvir os anseios de cada cidadão caraubense para que possamos saber concretamente quais são os anseios de cada localidade e desenvolver um projeto que realmente possa sair do papel”. Afirmou Paulo Brasil, pré-candidato a vice-prefeito pela oposição.
    Em sua fala, o ex-vereador e empresário Juninho Alves disse para os presentes que é necessário ouvir a opinião da população para criar um projeto que possa tirar o município do caos em que se encontra. “Hoje o município de Caraúbas estar literalmente dentro de um buraco por causa da má administração que estar aí, e para tirar o município desta situação é preciso sair de bairro em bairro, visitar as comunidades para ouvir a população e perguntar o que pode ser feito, o que é preciso ser mudado e para isso é importante que a população participe para juntos criarmos um projeto. Sabemos que este projeto tem que começar a ser discutido agora para no futura se possa colocar o plano de governo em uma possível campanha”. Frisou Juninho Alves.

    Cada dia que passa, o grupo de oposição aumenta mais o número de adesões e simpatizantes em nosso município e os partidos que formarão a coligação de oposição deste ano, seguem com o mesmo pensamento, unidos entornos dos nomes de Juninho Alves e Paulo Brasil para uma possível chapa nas eleições municipais deste ano em Caraúbas.










































































































































































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Viaje com segurança e conforto com AlexTur

    AlexTur Viagens e Encomendas saindo todos os dias (segunda-feira a Sábado) de Caraúbas para Natal por volta das 4 horas, reserve já a sua passagem com Alex Lopes pelo o telefone (84) 99815-8490 ou (84) 99815-8487. Viaje com conforto e segurança.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 ► Envie seu comentário:

    Anônimo disse... domingo, maio 15, 2016

    Já sinto um cheirinho de Vitória! Deus no comando!

    Item Reviewed: Lideranças oposicionistas participam de grande confraternização no Conj. Aroldo Maia, em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top