• ULTIMAS

    Júnior Gurgel desmente boatos sobre desistência de sua pré-candidatura em Caraúbas


    O presidente do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), em Caraúbas, o ex-prefeito Júnior Gurgel, tratou de desmentir os boatos que surgiram nos últimos dias em Caraúbas sobre a sua pré-candidatura de que ele vai desistir de disputar a prefeitura do município por não ter recebido o respaldo das principais lideranças da situação.

    “Nunca desisti! Até o presente não pensei nesta hipótese e nem tão pouco meus aliados ou apoiadores me abordaram sobre este tema. Pelo contrário, chegou-se à conclusão que a "temporada" de acordos já está se expirando. A nova fase a partir de junho será a "costura" realizada entre as legendas que se integrarão ao projeto do PMDB de Caraúbas. Afirmou o jornalista Júnior Gurgel ao Icém Caraúbas.

    Conforme o jornalista Júnior Gurgel, são boatos plantados e não existe motivos ou razões para que ele (Júnior Gurgel) abdicasse de modo voluntário de um projeto político, sem justificativas que estivessem acima de sua decisão pessoal. “Estes motivos seriam saúde ou outros acontecimentos semelhantes que nos limitasse a mobilidade e graças a Deus estou bem e conto com total apoio de Ferreira Junior, do Prefeito Ademar e de Ademos Ferreira”, ressaltou Júnior Gurgel.

    “Despido de qualquer vaidade e compreendendo que política é uma atividade de grupo, deixei sempre o Partido sugerir, opinar ou fazer uma outra escolha que agregasse mais que o nosso nome. E desde novembro último, diversas outras sondagens foram feitas, até com sugestões de nomes por minha indicação. Mas, os resultados não alcançaram os índices de preferência que superasse nosso nome”. Frisou o pré-candidato a prefeito Júnior Gurgel.

    “Sempre frisei que a unidade partidária é um fator preponderante para o êxito de qualquer empreitada política. E jamais coloquei nenhum obstáculo as pretensões de outros companheiros do partido ou da atual base aliada comandada pelo PMDB Caraubense. Sempre me dispus a somar e multiplicar. Jamais dividir ou subtrair”. Finalizou Júnior Gurgel.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Júnior Gurgel desmente boatos sobre desistência de sua pré-candidatura em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top