• ULTIMAS

    Júnior Gurgel afirma que não existe possibilidade de ele ser candidato a vice-prefeito, em Caraúbas

    Foto com o deputado federal Walter Alves abonando a ficha de filiação do ex-prefeito Júnior Gurgel

    Não existe a menor probabilidade do ex-prefeito e jornalista Júnior Gurgel (PMDB) ser candidatar a vice-prefeito de nenhum pré-candidato a prefeito nestas eleições. Essa foi afirmação dele no grupo de WhatsApp do Icém Caraúbas 05 nesta terça-feira (17), quando questionado sobre a possibilidade de uma eventual coligação com o PR em que saia como pré-candidato a vice de Novinho Praxedes.

    “Não sou vice de ninguém! Não é por orgulho ou arrogância. É porquê quando me dispus a voltar para disputas partidárias, fui convidado para ser cabeça de chapa e não vice, ou coadjuvante”. Afirmou Júnior Gurgel.
    O ex-prefeito é o atual presidente do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB e além de ter o partido em suas mãos, foi convidado, tanto pela legenda, quanto pelos seus dirigentes. Como no caso do Ministros de Turismo Henrique Eduardo Alves, do senador Garibaldi Alves Filho, do deputado federal Walter Alves e dos líderes locais como o prefeito Ademar Ferreira; Ademos Ferreira (pai) e Ademos Ferreira Júnior (O Ferreirinha). Estes dão total respaldo e apoio à candidatura do jornalista Júnior Gurgel.

    O jornalista Júnior Gurgel em nenhum momento impôs sua candidatura e nem procurou ninguém para ser indicado. Os líderes do grupo da situação caraubense foi quem prepararam uma grande festa em setembro do ano passado para uma tarde de filiação e consequentemente apresentado como pré-candidato a prefeito para as eleições vindouras. 
    Em contato com o pré-candidato a prefeito pela situação, Júnior Gurgel, ele afirmou que após o convite recebido pelas lideranças locais e estaduais foi lhe imputado muitas responsabilidades que pesa sobre ele qualquer decisão em Caraúbas envolvendo o partido. Ele ainda adiantou, que o partido existe antes desta eleição e continuará a existir depois dela. “É uma legenda nacional que tem como líder maior o Presidente da República, Michel Temer e que temos um grupo forte em nosso município, o qual irei honra e lutar em busca de viabilizar minha candidatura a pré-candidato a prefeito ao qual foi convidado”, ressaltou Junior Gurgel.


    O articulador político e um dos principais lideres político de nosso município, Ademos Ferreira Júnior (O Ferreirinha) na foto a cima colocando pela primeira vez o nome do seu pré-candidato a prefeito em um encontro de filiação no dia 09 de setembro de 2015.

    O Ministros de Turismo Henrique Eduardo Alves na foto a cima anunciando seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Caraúbas, Junior Gurgel

    Foto da primeira matéria de Ademos Ferreira (pai) e Ademos Ferreira Júnior (O Ferreirinha) anunciando o ex-prefeito Junior Gurgel como pré-candidato a prefeito de Caraúbas


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Medicamentos Manipulados? Só na Fórmula Certa


    A Fórmula Certa é a única farmácia de Caraúbas e região a fornecer medicamentos manipulados controlados.

    A partir de agora você pode ter na nossa cidade aquele medicamento que antes só encontrava em preços altíssimos e em outras cidades. Medicamento da tarja preta e azul, manipulados, só na Fórmula Certa.

    Nela você também encontra grandes variedades de outros medicamentos, além de produtos estéticos, emagrecedores, suplementos pra musculação, tudo em preços bem acessíveis e com um padrão de qualidade certificado pela ANVISA.

    Ainda é representante das linhas Tiarajú (Naturais e emagrecedores), Snella (linha Ligth), Probiótica e BoryAction (Suplementos esportivos), ADCOS (Estética e Beleza).

    Em 1 ano de existência já são mais de 2 mil clientes registrados e satisfeitos com os produtos. Vá conhecer você também, se já conhece confira as novidades!

    Fórmula Certa: Sua saúde do jeito certo.

    Praça Reinaldo Pimenta, 95 – Centro, Caraúbas/RN.

    Contatos: 3337.3054 / 9620.1000

    Curta nossa página: https://www.facebook.com/FormulaCertaCaraubas
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Júnior Gurgel afirma que não existe possibilidade de ele ser candidato a vice-prefeito, em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top