• ULTIMAS

    Jovem que agia na região de Caraúbas é detido pela Policia Militar de Mossoró


    Uma guarnição da Polícia Militar,  sob o comando do Cabo Gomes, prendeu na manhã desta  sexta-feira (27), um jovem identificando como Alex arruda, de 20 anos, conhecido como "Alex Caboquinho", que estava em atitude suspeita no Bar de João Bezerra, no Redenção, em Mossoró, na Rregião Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
    A polícia foi ao local, após receber informação. Quando interceptado o acuado forneceu nome falso e apresentou uma cédula de identidade adulterada. Os policiais fizeram pesquisa nominal e depois de alguns minutos descobriram que tinha um mandado de prisão em aberto contra ele pela Comarca de Caraúbas pelo crime de tráfico de drogas e que ele era de alta periculosidade e agia na região de Caraúbas.

    Diante das circunstâncias, Alex Caboquinho recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia e foi apresentado ao delegado plantonista.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET

    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.

    Kaboomnet você conectado.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Jovem que agia na região de Caraúbas é detido pela Policia Militar de Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top