• ULTIMAS

    José Adécio fala sobre situação de hospitais regionais do Estado

    A saúde pública no Rio Grande do Norte voltou a ser abordada no plenário da Assembleia Legislativa. Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta quinta-feira (5), o deputado José Adécio (DEM) enalteceu a mudança de titular na Secretaria de Saúde do Estado e lamentou a situação dos hospitais regionais dos municípios de João Câmara, Angicos e São Paulo do Potengi.

    “Fiz visita a estes três hospitais e pude constatar as más condições dessas unidades. O hospital de Angicos não tem médico e o prédio está caindo. Tem uma sala cirúrgica, mas o médico não pode operar em razão dos problemas estruturais”, disse José Adécio.

    O parlamentar comentou ainda a exoneração da diretora geral do Hospital Regional de São Paulo do Potengi, ocorrida em março. “Lá estava uma profissional da melhor qualificação, que no Governo anterior foi responsável por consertar e moralizar a unidade. A decisão do governador Robinson Faria (PSD) foi irresponsável”, declarou o deputado.

    Ainda durante o pronunciamento, José Adécio lamentou as denúncias de assaltos à unidade da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa) e, após relembrar algumas passagens de sua trajetória política, teceu elogios aos governos de Cortez Pereira, Aluizio Alves e Walfredo Gurgel. Ele salientou que em sua história de 40 anos de vida pública, nunca foi acusado por improbidade administrativa.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE

    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: José Adécio fala sobre situação de hospitais regionais do Estado Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top