• ULTIMAS

    Homens do GOE e Polícia Civil realiza operação no Presídio Provisório de Caraúbas


    Homens do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc), realiza em conjunto com a Polícia Civil de Caraúbas Sob o Comando do Delegado Erick Gomes, uma revista estrutural no Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto.

    Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc) cumprindo ordem judicial, enviou na manhã desta quarta-feira (25), Homens do Grupo de Operações Especiais (GOE), em uma operação coordenada pelo diretor do GOE, Leonardo Alves. No momento, a vistoria está sendo feita no Pavilhão “A”, com todos os detentos fora das celas na área de sol.

    Após a vistoria no Pavilhão “A”, os Homens do Grupo de Operações Especiais irão realizar o mesmo trabalho no Pavilhão “B”. De acordo com o diretor do GOE, Leonardo Alves, a vistoria tem como objetivo a apreensão de drogas, aparelhos celulares, entre outros.






    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês.  

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homens do GOE e Polícia Civil realiza operação no Presídio Provisório de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top