• ULTIMAS

    Detento Caraubense do regime semiaberto em Patu é morto a tiros na RN 078


    Um caraubense de 28 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (18) ao sair do Centro de Detenção Provisória - CDP, em Patu, localizado na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. 

    De acordo com a Polícia Militar, Onildo Hugolino da Silva Júnior, de 26 anos,s, conhecido como Júnior Malapomba, tinha sido transferido do Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, na última segunda-feira (16), para o semiaberto no Centro de Detenção Provisória - CDP, da Patu e ontem foi a primeira vez que ele foi cumprir pena.

    Segundo os militares, a vítima havia acabado de sair do Centro de Detenção Provisória - CDP, em Patu, por volta das 6h. Júnior Mala Pomba, filho de Fatima de Amauri, foi executado a tiros quando vinha no trecho da rodovia estadual RN 078 que interliga as cidades de Patu e Olho D'água do Borges, quando foi abordado e executado por atiradores.

    Júnior Malapomba cumpria pena por homicídio cometido na cidade de Umuarama, no estado do Paraná. Antes de cumprir pena no semiaberto, ele visitou amigos e relatou que tinha sido solto e que ia ficar dormindo em Patu durante 3 meses e que estava pensando em montar um negócio para ele trabalhar, como instalador de ar condicionado.

    As Polícias Militar e Civil foram acionais, onde isolaram o local e aguardam a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) de Mossoró para o recolhimento do cadáver. 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

     ______________________________________________________ 

    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês.  

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Detento Caraubense do regime semiaberto em Patu é morto a tiros na RN 078 Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top