• ULTIMAS

    Após denúncia PM fecha mais um ponto de venda de drogas em Mossoró

    A Polícia Militar continua agindo duramente no combate ao tráfico de drogas em Mossoró. Na noite desta quinta-feira (19), após uma denúncia anônima, os policiais apreenderam mais meio quilo de maconha, além de munições, em uma residência no bairro Abolição IV.

    A apreensão ocorreu após os policiais receberem a informação que no local funcionaria uma possível boca de fumo, sendo realizada a averiguação com a constatação do ilícito.

    Todo o material e uma motocicleta que estavam no local foram encaminhados à Delegacia de Narcóticos (DENARC) para o registro a ocorrência. A Polícia Civil busca a identificação do proprietário da residência que será chamado para comparecer na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

    Somente em 2016, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) já apreendeu mais de duas toneladas de drogas no estado do Rio Grande do Norte. Segundo dados da Coordenadoria de Informações Estatística e Análise Criminal (COINE) cerca de 60% dos crimes violentos letais intencionais que acontecem no RN tem relação com o narcotráfico. 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Caraúbas agora tem uma nova opção para você realizar seus exames laboratoriais

    O LabVida laboratórios, realizamos exames de hematologia, uroanálises, bioquímica, parasitologia, hormônios, imunologia, DNA e muito mais. Contamos com excelentes profissionais, agilidade nos resultados e os mais modernos equipamentos para melhor atender você.
    Você também tem a opção de receber seus exames pela INTERNET. Venha conhecer nossos serviços. Localizado Na praça Reinaldo Pimenta nº 292 no centro da cidade, telefone 3337-3456 ou 9845-7456 . LabVida laboratórios, qualidade e compromisso com a sua saúde.

    Bioquímico Responsável: João Batista Morais Marinho CRF/RN - 2758
    Funcionamos de segunda á sexta das 06:30 ás 17:00.
    Venha realizar seu orçamento! 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Após denúncia PM fecha mais um ponto de venda de drogas em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top