• ULTIMAS

    Veja como os deputados do RN votaram no processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff

    Após quase 43 horas de debates, os deputados começaram a votar neste domingo (17) se abrem ou não processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Os oitos deputados do Rio Grande do Norte compareceram à sessão e apenas a deputada Zenaide Maia votou contra o processo de impeachment, veja como seu deputado votou.

    O deputado federal mais votado no RN nas eleições 2012, Walter Alves, com 191.064 votos. Ele é filho do senador Garibaldi Alves, e votou a favor do processo de impeachment.

    Rafael Motta teve 176.239 votos no RN e foi o segundo deputado federal mais votado no estado. É filho de Ricardo Motta, e votou a favor do processo de impeachment.

    Fábio Faria foi reeleito deputado federal com 166.427 votos no Rio Grande do Norte. Ele é filho do atual governador do estado Robinson Faria, e votou a favor do processo de impeachment.

    Zenaide Maia foi eleita deputada federal pelo Rio Grande do Norte pela primeira vez com 134.588 votos. Ela é irmã do ex-deputado federal João Maia, e votou contra o processo de impeachment.

    Felipe Maia foi reeleito deputado federal com 113.722 votos. Ele é filho do senador José Agripino Maia, e votou a favor do processo de impeachment.

    Rogério Marinho foi reeleito deputado federal com 81.534 votos no Rio Grande do Norte, e votou a favor do processo de impeachment.

    Antônio Jácome foi eleito deputado federal no Rio Grande do Norte com 71.555 votos, e e votou a favor do processo de impeachment.

    Betinho Rosado Segundo foi eleito deputado federal no Rio Grande do Norte com 64.445 votos. Ele é filho do ex-deputado federal Betinho Rosado, e votou a favor do processo de impeachment.

    Foi por volta das 17h40 deste domingo e com atraso de quase duas horas, a votação do impeachment teve início no plenário. O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), explicou o rito do processo e pediu para que os parlamentares profiram seus votos no tempo estabelecido – 10 segundos –, para que a votação não se estenda. "Cumpram o que foi determinado e usem o bom senso", pediu.

    Matéria exclusiva do Icém Caraúbas - Por Gidel de Morais


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page
    ______________________________________________________ 

    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET

    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.

    Kaboomnet você conectado.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Veja como os deputados do RN votaram no processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top