• ULTIMAS

    Tribunal do Trabalho concilia processos de grandes empresas do RN que seguiriam para o TST

    O Núcleo Permanente de Soluções Alternativas de Conflitos do Tribunal do Trabalho do Rio Grande do Norte promoveu uma pauta de audiências de conciliação com processos da Guararapes, Coteminas, Hiperbompreço e SESC.

    Do total de 12 processos, oito foram solucionados, gerando um pagamento de R$ 174.500,00 em direitos trabalhistas. As audiências foram presididas pela desembargadora Maria Auxiliadora Rodrigues, vice-presidente do TRT-RN e coordenadora do Núcleo.

    Todos esses processos conciliados estavam em vias de ser encaminhados ao Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília (DF), na forma de recursos: cinco Recursos de Revista (RR) e três Agravo de Instrumento em Recurso de Revista (AIRR).


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Assistência Familiar São Luiz


    A Assistência São Luiz sempre pautada no bem servir, e consciente de poder auxiliar as famílias em um dos momentos mais difíceis de suas vidas, disponibiliza a Caraúbas e região o mais completo Plano de Assistência Familiar. 

    Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em Vida tais como descontos em estabelecimentos médicos e comércio em geral, dispondo ainda de equipamentos especiais de auxilio a locomoção. Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Praça Reinaldo Pimenta Nº 238, Centro, vizinho a Panificadora Delícia, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 9940-0900. 

    Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito e de Débito, Depósito em Conta Corrente e Transferência Bancária. Assistência Familiar São Luiz, tradição e compromisso.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Tribunal do Trabalho concilia processos de grandes empresas do RN que seguiriam para o TST Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top