• ULTIMAS

    Suspeito de homicídios é alvejado e morre após reagir à prisão em Apodi

     
    Policiais militares do Grupo Tático de Operações (GTO), em conjunto com policiais civis da Delegacia de Polícia do Oeste (DIVIPOE), realizaram uma operação integrada na manhã desta sexta-feira (8), em Apodi, com o objetivo de prender Ricardo Holanda de Paiva, de 33 anos, suspeito de cometer vários homicídios no Oeste e Alto Oeste Potiguar e no Sertão da PB.

    Durante a ação, o suspeito reagiu a prisão e ameaçou atirar contra os agentes de segurança que revidaram a injusta agressão, alvejando o infrator no tórax. Ricardo Holanda não resistiu e veio a óbito enquanto era socorrido.

    Entre os crimes imputados a Ricardo Holanda está o de pistolagem que culminou com a morte de um vereador de Patu em setembro de 2015.

    As polícias continuam em diligências no intuito de localizar e prender outros suspeitos. No interior da casa do procurado, a Polícia localizou uma arma de fogo, munições e certa quantidade de maconha. 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Suspeito de homicídios é alvejado e morre após reagir à prisão em Apodi Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top