• ULTIMAS

    Rafael Motta sobe a tribuna da Câmara no primeiro dia de debate sobre o impeachment

    O deputado federal Rafael Motta (PSB) subiu hoje (15) à tarde na tribuna da Câmara dos Deputados, para falar no primeiro dia debate sobre o impeachment da Presidente Dilma Rousseff. O deputado destacou o atual momento de crise no cenário político e proferiu palavras que pede mudanças.

    De acordo com o parlamentar, a política brasileira está passando por um momento histórico, tendo cada um dos brasileiros como participantes dos fatos. “ Não sou omisso e nem pactuo com ilicitudes. É preciso reconstruir a nação, é preciso salvar o futuro da nova geração. O que se pede hoje é um novo tempo, que retrate os anseios da sociedade. Queremos poder viver essa experiência e o brasileiro já deu provas, por meio da sua manifestação, de que é preciso uma nova postura, que inaugure um fazer político mais consciente dos problemas econômicos que enfrentamos e mais condizente com as expectativas da sociedade quanto à sua transparência e licitude. Se os tempos cobram mudanças, devemos procedê-las”, afirmou Rafael Motta durante discurso na Câmara dos Deputados.

    Ao final, o deputado defendeu o seu voto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Pela juventude, pelo Rio Grande do Norte, sua capital e interior, defendo o voto pelo impeachment, defendo o voto pelo Brasil”, finalizou.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês.  

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Rafael Motta sobe a tribuna da Câmara no primeiro dia de debate sobre o impeachment Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top