• ULTIMAS

    Projeto da Polícia Militar presta apoio a vítimas de violência em Natal

     

    A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), vem realizando uma nova modalidade de atendimento à população da zona Sul de Natal denominada Vizinhança Solidária e Batalhão Participativo.
    A ação consiste em garantir uma maior aproximação entre a gestão e membros de Conselhos Comunitários a fim de desenvolver, conjuntamente, diagnósticos dos problemas vivenciados nas comunidades. O resultado desta ação já vem sendo sentido nos bairros Capim Macio, Candelária e Lagoa Nova, onde os crimes relacionados ao tráfico de drogas deixaram de influenciar na macrocriminalidade, apresentando reduções no número de ocorrências.

    Nesta quarta-feira (21) foi a vez do 5º BPM realizar visitas solidárias a pessoas vitimas de violência na Zona Sul de Natal. Com palavras de otimismo o comandante do batalhão, Major Correia Lima, demonstrou apoio e orientou os moradores dos bairros com dicas de prevenção a crimes e proteção individual. A comunidade elogiou a ação e sugeriu melhorias para a segurança nos bairros.

    “Nossos Conselhos de Segurança tem papel importante na identificação das áreas críticas de suas comunidades, bem como na apresentação de sugestões que possam colaborar com o trabalho das polícias. Já conseguimos prender mais de 16 suspeitos de tráfico de drogas em apenas três bairros da zona Sul, além de apreender armas, capturar foragido e recuperar veículos. Ninguém melhor que a comunidade para se integrar com os órgãos da Segurança”, relatou o comandante do 5º BPM.

    Disque Denúncia a serviço do cidadão

    A Secretaria de Segurança ratifica o compromisso com o cidadão no sentido de garantir a ordem e a paz social e pede que a população continue colaborando com informações utilizando os canais oficiais do Disque Denúncia da Secretaria, por meio do telefone 181 e pelo WhatsApp (98149-9906). Todas as informações recebidas passam por uma triagem, sendo direcionadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública para uma rápida atuação com a constatação das situações informadas. 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page
    ______________________________________________________ 

    Na Loja Arthur Celular você encontra as melhores ofertas de celulares e acessórios da região


    Preços baixos e ótimas ofertas de celulares e acessórios você só encontra na Loja Arthur Celular. Linha Apple, Black Berry, Samsung, LG, Motorola, Nokia, Nextel, os maiores e melhores fornecedores e fabricantes do ramo. Oferecemos produtos de qualidade comprovada.

    Em Caraúbas e região a loja mais completa, com maior variedade em Celulares, Smartphones e Tablets. O melhor lugar pra você comprar o seu celular novinho, e ainda muitos acessórios para deixar o seu aparelho a sua cara!

    O maior objetivo da Loja Arthur Celular é satisfazer plenamente os seus clientes, oferecendo novidades e qualidade, tornando -se a primeira opção de compra no seguimento de celulares em toda a região, sempre valorizando os seus clientes. Aproveitem nossas promoções, capas, baterias, carregadores, pen drives e muito mais.

    Aqui você será bem atendido, pois contamos com os melhores profissionais qualificados e comprometido com você cliente. Seja bem-vindo a essa família! Aproveitem nossas promoções.

    Venha aproveitar os preços de uma das loja de celular que mais cresce. Nosso foco é você cliente! Venha conferir! A loja fica localizada na Praça Reinaldo Pimenta, no centro de Caraúbas.

    Organização: Alberto Matos e Patrícia Angélica

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Projeto da Polícia Militar presta apoio a vítimas de violência em Natal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top