• ULTIMAS

    Nota de Agradecimento do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro


    NOTA DE AGRADECIMENTO

    O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro vem a público prestar honrosos agradecimentos a toda classe estudantil/esportistas de nosso município e também aqueles que participaram direta e indiretamente da XVI Copa Gian Fernandes, edição 2016. Agradecer também a Prefeitura Municipal de Caraúbas, em nome do Secretário de Educação, Robenildo Lima, parceiro importante no desenvolvimento da competição. Gostaríamos de agradecer o apoio de todos os funcionários do Instituto Nossa Senhora Perpétuo Socorro pelas mensagens de apoio e confiança no nosso trabalho.
    O evento deste ano teve um número recorde de escolas participantes (12 instituições de ensino), da qual foram ofertadas 3 modalidades esportivas: Futsal, Voleibol Mirim/Misto e Xadrez, transformando-se em um dos principais torneios esportivos da cidade e de toda região oeste.

    Este ano a Copa Gian Fernandes serviu de seletiva regional (Apodi/RN) para o V Jogos da Juventude do Rio Grande do Norte (JUVERN’s) na modalidade futsal, categoria infantil e juvenil masculino.

    Tudo isso é fruto de um trabalho sério e comprometido com a educação dos nossos educandos, proporcionando a cada um deles a práticas e a vivência nos esportes, contribuindo assim para o seu pleno desenvolvimento psicossocial e afetivo. Foram 08 dias de intensas disputas esportivas, finalizando hoje, quarta-feira, (20/04/2016), com 07 partidas que irão ficar marcada na história de quem esteve lá presente. 

    Um dos pontos que chamaram a atenção da comissão organizadora, foi a presença do espírito esportivo dentro das partidas. Ao todo foram realizadas 76 partidas, sendo que apenas 02 atletas receberam cartão vermelho, uma média de 0,2 cartão por partida. Isso só reforça o trabalho que vem sendo feito ao longo dos anos para coibir atos que não correspondem ao esporte.

    Enfim, faltam palavras para expressar esses momentos que passamos ao longo dessa semana, aguardando que o próximo ano, estejamos todos lá novamente, ascendendo a chama esportiva que existe cada um de nós. Obrigado, e desejamos felicidades e parabéns a todos que nos ajudaram.
    Até mais.

    Comissão organizadora da XVI Copa Gian Fernandes 
    Francisco Hueliton do Nascimento
    Karol Wojtyla Fernandes Januário
    Maykon de Oliveira Gomes
    Vinicius Benevides Solano

    Diretora Executiva
    Vanda Solano Benevides Brito

    Coordenadora Pedagógica
    Lenilma Solano


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Nota de Agradecimento do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top