• ULTIMAS

    Informações da comissão organizadora da XVI Copa Gian Fernandes 2016 para às equipes participantes


    Informe 01 – Denúncia.

    A comissão organizadora da XVI Copa Gian Fernandes 2016 vem por meio deste boletim, informar que recebemos da Escola Municipal Francisco de Paula Pessoa um texto protesto contra a equipe categoria INFANTIL/FEMININO da Escola Municipal Francisco de Acaci Viana da comunidade de Mariana, alegando possíveis irregularidades na condição de jogo de alguns atletas da equipe. Informamos que a Comissão organizadora entrará em contato com a equipe denunciada, solicitando documentação para averiguação da situação ora protestada. A equipe protestada tem até o fim do dia para apresentar a documentação comprovando a regularidade de sua equipe, sob pena de sofrer punições contidas no regulamento da competição.

    Informe 02 – Da comissão organizadora às equipes participantes na XVI Copa Gian Fernandes 2016.
    A comissão organizadora da XVI Copa Gian Fernandes 2016 vem por meio deste boletim, informar que a partir do dia 13/04/2016 (Quarta-feira), ficará proibida a utilização de material esportivo que não corresponda a organização correta do uniforme, ou seja, não será permitida que um atleta esteja com material de outra cor em relação aos demais jogadores (as), sendo vetada a modalidade voleibol mirim/misto. Nesse caso, os jogadores ficarão impedidos de participar da partida.

    Informe 03 – Da comissão organizadora às equipes do Voleibol Mirim/Misto

    A comissão organizadora da XVI Copa Gian Fernandes 2016 vem por meio deste boletim, informar que a pontuação desta modalidade seguirá da seguinte maneira:

    Nas competições (independente do sistema de disputa) a pontuação correspondente em cada partida será:

    a) 03 (três) pontos para a equipe vencedora por 2 sets a 0;
    b) 02 (dois) pontos para a equipe vencedora por 2 sets a 1;
    c) 01 (um) ponto para a equipe perdedora por 2 sets a 1;
    d) 00 (zero) ponto para a equipe perdedora por 2 sets a 0.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Informações da comissão organizadora da XVI Copa Gian Fernandes 2016 para às equipes participantes Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top