• ULTIMAS

    Homem morre após sofrer descarga elétrica em empresa na cidade de Caraúbas


    Um homem de 28 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica na manhã desta quarta-feira (12) na Pedreira Potiguar, empresa localizada as margens da RN 233, entre Caraúbas e Campo Grande, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

    De acordo com informações iniciais levantadas pelo site Icém Caraúbas, a vítima identificada como José Willian Ferreira de Azevedo, por volta das 6hs da manhã de hoje teria comunicado aos companheiros de trabalho que iria pegar uma extensão e sumiu em uma passarela quando se apoiou em uma cantoneira para pegar a extensão recebeu a descarga elétrica.

    Os funcionários quando ouviram o grito do colega de trabalho correram e desligaram a energia daquele setor, tentaram reanimar a vítima e depois levaram para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, porém, a vítima já deu entrada sem vida. 

    É com grande pesar que lamentamos a tragédia ocorrida que ocasionou na morte de José Willian. O Icém Caraúbas se solidariza com a família e amigos desses jovens trabalhador e se coloca à disposição.



    ______________________________________________________

    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem morre após sofrer descarga elétrica em empresa na cidade de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top