• ULTIMAS

    Ferreira Júnior desmente matéria sobre um possível acordão com os Alves


    Uma matéria veiculada na manhã desta terça-feira (12) em um blog do Estado do Rio Grande do Norte sobre possível acordão entre os principais líderes político de Caraúbas, foi desmentida na tarde de hoje pelo articulador político e empresaria Ademos Ferreira Júnior (O Ferreirinha).

    A matéria foi intitulada como: “Adversários históricos podem se unir em Caraúbas”. No corpo da matéria falava: “a família Ferreira deve apoiar um adversário histórico, Juninho Alves (PSD), que é irmão do ex-prefeito Eugênio, para a prefeitura de Caraúbas. Os Ferreiras até entregaram o controle do PMDB para o ex-prefeito Júnior Gurgel. Mesmo com clima de aproximação, há resistências internas”.

    Em contato com o Icém Caraúbas, Ferreira Júnior desmentiu a matéria e afirmou o seu compromisso com o pré-candidato a prefeito de Caraúbas, o ex-prefeito Júnior Gurgel (PMDB). “Essa matéria é mentirosa e não cogitamos essa possibilidade. Estamos sim... Firmes e forte com o nosso grupo político e vamos lutar para eleger o nosso pré-candidato nas eleições deste ano”. Afirmou Ferreirinha.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Caraúbas agora tem uma nova opção para você realizar seus exames laboratoriais

    O LabVida laboratórios, realizamos exames de hematologia, uroanálises, bioquímica, parasitologia, hormônios, imunologia, DNA e muito mais. Contamos com excelentes profissionais, agilidade nos resultados e os mais modernos equipamentos para melhor atender você.
    Você também tem a opção de receber seus exames pela INTERNET. Venha conhecer nossos serviços. Localizado Na praça Reinaldo Pimenta nº 292 no centro da cidade, telefone 3337-3456 ou 9845-7456 . LabVida laboratórios, qualidade e compromisso com a sua saúde.

    Bioquímico Responsável: João Batista Morais Marinho CRF/RN - 2758
    Funcionamos de segunda á sexta das 06:30 ás 17:00.
    Venha realizar seu orçamento! 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ferreira Júnior desmente matéria sobre um possível acordão com os Alves Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top