• ULTIMAS

    Família do ex-prefeito Zimar Fernandes emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado Patrício Júnior

    A família do saudoso ex-prefeito Zimar Fernandes emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual Patrício Júnior.

    Meus sentimentos a família do amigo Patrício Junior, pela perda terrena. Homem de luta, bravo nos embates políticos, leal aos seus amigos, eloquente no palanque e na defesa de seus princípios, nos faz relembrar o quanto ele significou para todos nós da família de Zimar Fernandes nas campanhas políticas nos idos de 1980. Descanse em Paz na face da luz DIVINA.

    José Patrício de Figueiredo Júnior foi deputado estadual com destacada atuação nos anos 1980, atuando como deputado Constituinte em 1989 e também na inauguração da sede do legislativo potiguar, compondo a 52ª legislatura.

    O ex-parlamentar, que também foi prefeito de Alexandria, deixa três filhos (Patrício José, Patrício Neto e Maria Luíza) e a mulher, Olga Fernandes, prefeita de Martins. O sepultamento está ocorrerá no sábado (2), no cemitério Morada da Paz, em Emaús.

    O corpo do ex-deputado estadual Patrício Júnior esta sendo velado no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O ex-deputado faleceu no Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde estava internado após sofrer complicações cardíacas.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Família do ex-prefeito Zimar Fernandes emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado Patrício Júnior Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top