• ULTIMAS

    Descaso! Rua esburacada revela risco de acidentes no Bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas

    Na Rua Leovegildo Fernandes Pimenta, no Bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas, os moradores não aguentam mais o descaso e procuraram novamente o site Icém Caraúbas para denunciar a celeuma vivido por quem precisam passar por aquele setor.

    Desde que a rua que dá acesso ao Hospital Regional Caraúbas foi pavimentada, há 7 anos, que os moradores da Rua Leovegildo Fernandes não têm paz. Entra ano em sai ano e praticamente nada é feito para acabar com a problemática. No período chuvoso, as águas que descem passam por cima da pista da Leovegildo Fernandes, deixando a rua toda esburacada. O motivo se deu pelo serviço malfeito da Prefeitura de Caraúbas, que não fez uma vala para a água invés de passar por cima do calçamento caísse na vala e escoasse pela tubulação. 

    O exemplo é um buraco na pista da Rua Leovegildo Fernandes, que está impossibilitando o tráfego de automóveis. O obstáculo, segundo moradores é constatado pelo Icém Caraúbas, que prejudica a passagem de veículos. Os motociclistas que insistem têm que passar por chão batido cheio de buracos. Devido as últimas chuvas, as águas estão abrindo um imenso buraco, que já foi sinalizado pelos moradores devidamente para evitarem acidentes.
    Alguns galhos e entulhos foram colocados no local, pelos próprios moradores, para evitar acidentes e avisar do perigo para motoristas que passam pela rua. O pior é que por baixo do calçamento a areia está cedendo e um imenso túnel que não dá para ver, corre o risco de acontecer um grave acidente.

    Um senhor nos procurou e atesta o problema. “Tivemos que colocar alguns galhos, para evitar acidentes, pois os carros viam rápidos, não dava tempo de frear e isso podia ocasionar acidentes”, conta.

    O buraco também acumula água e aumenta ainda mais a preocupação dos moradores com a proliferação do mosquito da dengue, a chikungunya e a zika.
















    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


    João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
    Material elétrico.

    Confira:
    - Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
    - Luminárias e lâmpadas eletrônica;
    - Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
    - Eletro dutos e caixas de derivação;
    - Canaletas adesivada;
    - Fios, cabos e fitas isolante;
    - Interruptores e tomadas.

    É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

    Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a 
    instalação elétrica do seu imóvel.

    João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

    Agradecemos a sua preferência
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Descaso! Rua esburacada revela risco de acidentes no Bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top