• ULTIMAS

    Com chuva, solo encharca e túnel aberto por presos desaba em Alcaçuz


    As chuvas que caíram neste final de semana ajudaram a evitar uma nova fuga na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte. Com o solo encharcado, um túnel aberto pelos detentos do pavilhão 4 cedeu e a escavação desmoronou. Até o momento não há informações de nenhum preso soterrado, mas agentes do Grupo de Operações Especiais farão uma recontagem ainda nesta segunda-feira (4).

    Zemilton Pinheiro da Silva, diretor da Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape), disse ao G1 que a revista que será feita pelo GOE também pode revelar se o túnel foi aberto recentemente ou se é uma escavação antiga. A parte que cedeu, ainda de acordo com ele, fica perto do pavilhão 5, como é chamado o Presídio Rogério Coutinho Madruga, unidade anexa a Alcaçuz. “A escavação seguia em direção ao muro”, acrescentou.

    Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. Tem capacidade para 620 internos, mas atualmente abriga 1.100 detentos.


    Por Anderson Barbosa - Do G1 RN

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Loja Center Peças tem o melhor atendimento e o melhor preço da cidade de Caraúbas/RN 


    A Loja Center Peças tem o melhor atendimento e o melhor preço da cidade de Caraúbas/RN, possuindo uma vasta variedade de peças para bicicletas e motos, que atendem as mais diversas necessidades de serviços e peças, com atendimento domiciliar e facilidade na hora do pagamento, aceitando cartões de Credito.

    Contamos com estrutura personalizada de atendimento aos clientes. Nossa loja fica na esquina da Rua Getúlio Vargas Com a Praça Ubaldo Fernandes Neto no centro da cidade de Caraúbas

    Tel: (84) 3337 - 2375
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Com chuva, solo encharca e túnel aberto por presos desaba em Alcaçuz Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top