• ULTIMAS

    Chapa Arimatea e Domingues vence consulta à reitoria da Ufersa

     
    A comunidade acadêmica da Universidade Federal Rural do Semi-Árido foi às urnas durante todo o dia desta quarta-feira, dia 13, para consulta à Reitoria nos campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros. Com 47,07% dos votos, professores, técnicos-administrativos e estudantes deram maioria à chapa 78 dos professores José de Arimatea de Matos, como reitor e José Domingues Fontenele Neto, como vice.

    A consulta começou às 9 horas, seguindo até às 21 horas com três chapas concorrendo ao pleito. O resultado final foi anunciado pela Comissão responsável pelo pleito por volta das 5h30 desta quinta, 14. O resultado final contabilizou ainda 30% para a chapa Ludimilla Oliveira e Rui Sales e 22,03% para a chapa Francisco Odolberto e Jacimara Forbeloni.

    Passada a fase de recursos, a Comissão deverá enviar o relatório com o resultado da consulta em até três dias. “Independente do resultado, o legado que essa consulta vai deixar, é o avanço democrático. A paridade é uma realidade, não podemos mais aceitar retrocessos. Só assim, toda comunidade ufersiana sairá ganhando”, havia comentado o professor Alan Martins, presidente da Comissão da Consulta.

    Estavam aptos ao voto pouco mais de 10.900 membros da comunidade acadêmica da Ufersa nas quatro unidades. Desse total, a evasão foi de cerca de 60% entre os alunos. De um total de 9.770 alunos aptos a votar, compareceram às urnas 3.768.

    CONSULTA TEM PARTICIPAÇÃO RECORDE DE SERVIDORES – Ao contrário dos alunos, os servidores da Ufersa – entre docentes e técnicos – compareceram em massa à consulta desta quarta. Com a paridade em funcionamento, a participação foi de cerca de 90% em todos os 4 campi da Ufersa. De um total de 612 professores aptos a votar, a comissão registrou votos de 527. Já entre os técnicos foram contabilizados 494 votos de um total de 551 servidores aptos a votar neste segmento.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page
    ______________________________________________________

    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Rede Quero Bem Supermercado Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Chapa Arimatea e Domingues vence consulta à reitoria da Ufersa Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top