• ULTIMAS

    Carlos Augusto convoca sociedade para acompanhar processo de impeachment


    Com base no momento político do Brasil, o deputado Carlos Augusto Maia (PSD) fez um breve pronunciamento sobre o processo de impeachment que pode ser deflagrado. O parlamentar disse que o processo possui embasamento legal e tem previsão constitucional.

    “Por exemplo, se o cargo de presidente ficar vago por dois anos, um novo processo eleitoral pode ser convocado. É preciso deixar claro que não é um golpe’, afirmou.

    E prosseguiu. “Nesta sessão marcada para domingo (17), caso os parlamentares optem por iniciar o processo de impeachment, será um momento histórico. Por isso a sociedade precisa  acompanhar”.

    Carlos Augusto destacou a pressão popular como mola propulsora do processo de impeachment. “A presidenta não será julgada de forma arbitraria”, finalizou.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE

    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Carlos Augusto convoca sociedade para acompanhar processo de impeachment Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top