• ULTIMAS

    Caraubenses lotam espaço para encontro em homenagem ao Dia Nacional da Mulher

    O Partido da Mulher Brasileira, que tem como presidente do Diretório Municipal de Caraúbas, Sânsia Cristina, realizou na noite deste sábado, 30 de abril, o I Encontro em Homenagem às Mulheres.

    O encontro ocorreu no espaço na residência de Pe. Paulo Brasil e Sânsia Cristina, que ficou lotado e contou com a presença do ex-prefeito Eugênio Alves (DEM), do pré-candidato a prefeito Juninho Alves (PSD), dos vereadores Hamilton Bezerra e Denise Alves, do Diretor da Central do Cidadão Samek Maia, do Presidente Municipal do PDT Elionaldo Benevides, Junior do Sindicato, os radialistas Lopes Vieira que foi o locutor do evento, Tadeu Benevides e Gilson de Souza, entre outras autoridades do cenário político de Caraúbas. 
    O encontro teve como objetivo, discutir o ‘30 de abril’, quando é comemorado o “Dia Nacional da Mulher”, bem como a presença da mulher na política e seus avanços para o município de Caraúbas.

    O PMB foi instalado em Caraúbas com apoio do pré-candidato a vice-prefeito Pe. Paulo Brasil (DEM), trazendo grande reforço no cenário político para mulheres caraubense, uma vez que o partido defende o aumento da participação da mulher na política, luta pela igualdade de gêneros e por um país com oportunidade para todos os brasileiros.
    Após o evento, Paulo Brasil destacou o compromisso que o partido tem para com a mulher caraubense “Acho que esse trabalho da mulher tem que ser reconhecido por todos nós, o PMB tem esse compromisso com a mulher do nosso país como um todo, a mulher caraubense e a mulher norte-rio-grandense. Foi um evento importante para as mulheres de Caraúbas organizado brilhantemente pela diretória do PMB. É um trabalho de fortalecimento da mulher, procurando discutir propostas, discutir políticas públicas voltadas para que a mulher, cada vez mais, ocupe seu espaço para que seja valorizada em todos os setores da administração pública”, disse.
    A presidente do Diretório Municipal de Caraúbas, Sânsia Cristina, também falou com a reportagem do Icém Caraúbas, onde na oportunidade, destacou os avanços que as mulheres tiveram na política, o incentivo, o espaço que alcançaram e que é preciso saber usar esse espaço para os próximos desafios. Falando sobre o encontro, disse; “Foi uma noite muito importante, um dia em que a gente foi muito prestigiada não só por mulheres, mas também por homens que reconhecem a força da mulher e neste dia vieram aqui para parabenizar, para homenagear a todas nós mulheres”.

    “Esse momento foi importante para a mulher em todos os sentidos, valorizar a mulher, fortalecer a mulher, rejuvenescer a mulher no sentido de que ela precisa despertar para o seu potencial que muitas vezes está adormecido em você e que você não sabe se tem. Esse evento serviu para incentivar a mulher a ingressar na vida pública, nós precisamos empoderar a mulher, precisamos que a mulher deixe de ser apenas a dona de casa, a mãe de família que é muito orgulho para nós, mas, ela precisa dá a sua colaboração também na vida pública, no contexto político”, explicou Sânsia Cristina.
    Já o pré-candidato Juninho Alves, destacou a força que a mulher caraubense possui exemplificando a vereadora Denise Alves (sua esposa), que aniversariou hoje no Dia Nacional da Mulher. “A importância principal e fundamental é a participação da mulher dentro da política não só nacional, mas também municipal porque nós estamos vendo que as mulheres estão ganhando cada vez um espaço maior dentro da política que é dela por direito. Isso é muito importante porque elas têm uma sensibilidade bem maior para governar e estamos percebendo que os partidos estão dando cada vez mais esperança, cada vez mais chances para que as mulheres possam se candidatar”, afirmou.

































































































































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page
    ______________________________________________________

    Inauguração da nova loja Bella Maria em Caraúbas

    O mais novo conceito de moda feminina chegando em Caraúbas com preços acessíveis, com uma proposta de oferecer peças para mulheres modernas e ao mesmo tempo clássicas que gostam de se vestir com o que há de novidade na moda.

    A empresária Elaine Amorim realizará um coquetel de inauguração da a loja Bella Maria, na Rua Cel. Luiz Inácio, no Centro de Caraúbas, na manhã do dia 7 de novembro, a partir das 8 horas.

    Totalmente voltada para o público feminino, a loja Bella Maria, convida você para passar um momento agradável conosco. Venha até a nossa loja e aproveite o coquetel que preparamos especialmente para você. Além de tudo, proporciona uma agradável experiência de compra, com um espaço com decoração charmosa e atendimento personalizado! Tenho certeza de que irão amar toda a coleção.

    Estaremos aguardando sua visita!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caraubenses lotam espaço para encontro em homenagem ao Dia Nacional da Mulher Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top