• ULTIMAS

    Bombeiros de Caicó são vacinados contra a H1N1

     
    O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Norte iniciou, nesta terça-feira (26), a vacinação contra a Influenza H1N1. A imunização acontece inicialmente na sede do 3º Subgrupamento (3º SGB), localizado em Caicó, na região Seridó do Estado. A expectativa da instituição é que cerca de 50 militares recebam a dose da vacina durante a semana.

    Neste primeiro momento, o processo de vacinação atende o Informe Técnico da Campanha Nacional de Imunização contra Influenza, emitido pelo Ministério da Saúde para o ano 2016. Ou seja, gestantes, idosos, pessoas com doenças crônicas, crianças entre seis meses e cinco anos e trabalhadores da área de saúde fazem parte do grupo prioritário de vacinação.

    Pensando no risco iminente que os bombeiros correm diariamente no serviço operacional, uma parceria entre a corporação e a Secretaria de Municipal da Saúde disponibilizou, inicialmente, 50 vacinas destinadas aos militares do subgrupamento.

    “A gripe causada pelo vírus influenza constitui-se um grande desafio para a saúde pública. Neste sentido, o 3º SGB aderiu a campanha nacional de vacinação, promovendo a imunização de todos os bombeiros militares do seu efetivo. Nossos profissionais atuam diariamente resgatando pessoas nas mais diversas situações e por isso precisam também estarem protegidos ”, disse o Capitão Lima Verde, que está respondendo pelo comando da unidade.

    O Comando da Corporação está empenhado para que a ação seja ampliada para outras unidades do estado em Natal, Pau dos Ferros e Mossoró.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page
    ______________________________________________________

    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Bombeiros de Caicó são vacinados contra a H1N1 Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top